Critérios de participação para os encontros síncronos
Com a intenção de cuidar da profundidade e qualidade da conversa, decidimos estabelecer um limite máximo de participantes para as fases síncronas do Processo Participativo.
Serão convidados para os encontros síncronos representantes dos diferentes agentes do Movimento Plantaformas, considerando os seguintes critérios:
Membros fundadores e iniciadores; Interesse explícito em fortalecer a Plantaformas como um bem comum, por meio do investimento de recursos econômicos (financeiro, conhecimento, tempo); Representatividade regional; Representatividade de gênero.
As organizações convidadas foram:
Rede Mocambos, Rede de Produtoras Culturais Colaborativas, Movimento Felicilab, Rede da Cultura Digital Brasileira, Laboratório da Cultura Digital, Confluência das Favelas, Frente Pela Soberania Digital, Mídia Tática, Confluências Amazônicas, QVE, Casa Preta, Puraqué, Cosmotécnicas Amazônicas e Confluências Amazônicas.
Após os encontros, as gravações e os registros estarão abertos para toda a Plantaformas para discussões assíncronas dentro do Processo Participativo.
0 comentários
Entre com sua conta ou cadastre-se para adicionar seu comentário.